Eventos ︎◆ Parques temáticos

Revelada a programação completa d’A Celebration of Harry Potter 2018

A Universal Orlando Resorts e a Warner Brothers revelaram a programação d’A Celebration of Harry Potter, que acontecerá entre 26 e 28 de janeiro no parque temático The Wizarding World of Harry Potter. No quinto ano do evento, serão apresentadas experiências inéditas, como a orquestra da Harry Potter Film Concert Series.

Os visitantes terão a chance de participar de sessões de perguntas e respostas com atores da série Harry Potter, visitar exibições e participar de atividades interativas, além de assistir a painéis com a equipe técnica dos filmes, como os designers gráficos do estúdio MinaLima, a figurinista Jany Tamime e o supervisor de efeitos especiais John Richardson.

Confira a programação completa na extensão desse post.

Painéis d’A Celebration of Harry Potter:

Explore Harry Potter: Hogwarts Mystery

Junte-se aos criadores do jogo para uma espiada no visual e na história do novo RPG que promete oferecer aos fãs a oportunidade de viver sua própria história em Hogwarts.

Som & Imagem: A Magia por trás da Música

O que faz a música de Harry Potter tão icônica? Nessa discussão inédita, os visitantes terão a oportunidade de compreender o processo de criação da trilha sonora da série e complexidade de suas melodias.

Atividades d’A Celebration of Harry Potter:

Caça ao Tesouro

Pela primeira vez na programação do evento, os visitantes terão o desafio de buscar as respostas para uma série de pistas escondidas em todo o parque.

Destaques da Harry Potter Film Concert Series

Também inédita, na Noite de Abertura do evento (26), a Orquestra Filarmônica de Orlando fará uma apresentação de músicas dos quatro primeiros filmes de Harry Potter, acompanhadas de cenas memoráveis dos longa-metragens.

Reunião das Casas de Hogwarts e Competição de Fantasias

Os fãs vestidos de personagens da série serão julgados pela qualidade do cosplay e terão a chance de ganhar prêmios mágicos.

Exposições de Harry Potter:

Warner Bros. Entretenimento Interativo

Os fãs terão a oportunidade de serem os primeiros a experimentarem o novo jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, com uma galeria, sorteios e o acompanhamento dos próprios desenvolvedores.

The Harry Potter Film Concert Series – CineConcerts

Os visitantes poderão aprender sobre a sensação global dos filmes de Harry Potter com a orquestra ao vivo. Os fãs terão a oportunidade de tirarem fotos na cabine da Harry Potter Film Concert Series e participar de sorteios exclusivos.

Warner Bros. Home Entertainment

Os visitantes poderão ver o Mundo Bruxo como nunca antes com a realidade virtual de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mais uma vez, o usuário estará dentro da maleta mágica de Newt e poderá transitar entre a cabana do magizoologista e as áreas que abrigam as diversas criaturas como o Pelúcio, o Tronquilho e o Pássaro Trovão.

Mais informações estão disponíveis no site da Universal e no site oficial do evento.