Não categorizado

Niantic revela detalhes sobre o lançamento da versão bruxa de Pokémon Go

O presidente da Niantic, John Hanke, revelou em uma entrevista ao Financial Times que Harry Potter: Wizards Unite, jogo que promete levar Pokémon Go ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling, deve ser lançado no segundo semestre de 2018.

John também aproveitou a oportunidade para assegurar aos fãs que o lançamento de Wizards Unite será muito superior ao de Pokémon Go, que sofreu com constantes falhas de servidores e constantes notícias sobre pokéstops em lugares inusitados, uma vez que todos esses problemas serviram de experiência para a empresa, que está em “uma posição muito melhor” para lidar com eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O mundo trouxa e o mundo bruxo estão separados por esse véu fino. É muito fácil imaginar trazer esse tipo de magia para as nossas vidas cotidianas”, explicou o presidente, afirmando que nem todas as franquias funcionariam com realidade virtual. “Seria muito mais difícil fazer um jogo convincente em realidade aumentada de Star Wars de um jeito que não parecesse trucagem“.

Harry Potter: Wizards Unite foi o primeiro jogo anunciado pela Portkey Games, empresa fundada pela Warner Bros. para promover parcerias e lançamentos de jogos relacionados ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Esse será que o terceiro jogo desenvolvido pela Niantic, que além de Pokémon Go também já lançou Ingress.