Não categorizado

J.K. Rowling ajudou Jude Law na preparação de Dumbledore

Jude Law, que dará vida ao jovem Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, revelou em entrevista a Entertainment Today que passou uma tarde com J.K. Rowling para se preparar para o personagem.

“Sabe o que eu fiz? Sentei por uma tarde com J.K. Rowling e escutei suas extraordinárias palavras de sabedoria. Ela foi gentil o suficiente para dividir comigo toda a história por trás do personagem e suas esperanças futuras para Alvo Dumbledore e realmente me colocou no caminho. Eu simplesmente fiz o que a escritora disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.