Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Diretor de Animais Fantásticos revela termo francês para “trouxa”

[borda1]https://cdn.potterish.com/wp-content/2017/11/16151047/AnimaisFant%C3%A1sticos_2_CrimesDeGrindelwald_Borda1.jpg[meio]Em entrevista à Entertainment Weekly, David Yates revelou o termo francês para “trouxa” em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Trata-se da tradução literal para “não-mágico”: Non-magique.

“O Mundo Bruxo em Paris é muito glamouroso, muito bonito. A comunidade bruxa vive ao lado da comunidade trouxa. É bem mais liberal que em Nova York, onde existe segregação. Paris é parecida com a Inglaterra, na verdade. Não são tão ligados às diferenças entre os dois. Bruxos podem conviver livremente com comunidades não-mágicas, desde que sejam discretos sobre seus talentos”, revelou o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrito por J.K. Rowling, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.