Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Zoë Kravitz comenta parentesco entre Leta e Belatriz Lestrange

Em entrevista ao portal Independent, atriz Zoë Kravitz revelou a relação de parentesco entre sua personagem, Leta Lestrange, e a Comensal da Morte da série Harry Potter, Belatriz Lestrange.

“Eu interpreto a tia-bisavó da personagem de Helena Bonham Carter. Ela é um ícone para mim, então é um sentimento inacreditável ser associada a ela. Eu acho que a sua atuação em Clube da Luta é uma das melhores feitas por uma mulher em um filme”, declarou a atriz.

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.