The Making of Harry Potter

Anunciadas novidades para 2018 no Studio Tour: The Making of Harry Potter

A Warner Bros. anunciou o calendário com as atrações do Studio Tour London – The Making of Harry Potter para 2018. De acordo com a época do ano programada para a ida aos estúdios, os visitantes contarão com eventos e decorações especiais para além da exposição fixa do local.

O Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter abriu suas portas em março de 2012 e desde então recebeu mais de 9 milhões de visitantes. A atração oferece a única chance de se aproximar dos sets, como o Grande Salão original e o trem do Expresso de Hogwarts, e descobrir os segredos por trás da grande produção dos filmes de Harry Potter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a programação completa do estúdio para 2018 na extensão deste post.

Introduzindo o Departamento de Arte

Do dia 9 ao dia 19 de fevereiro, os estúdios irão destacar o Departamento de Arte da produção. Os visitantes terão a oportunidade de descobrir os processos artísticos de todos os detalhes dos artefatos do Mundo Bruxo. Durante esse período, o estúdio receberá membros originais do departamento, que farão demonstrações da técnicas utilizadas, incluindo a confecção de varinhas ao vivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jantar do Dia dos Namorados no Grande Salão

Nos dias 9 e 10 de Fevereiro, os casais estão convidados para comemorarem o Dia dos Namorados (Dia de São Valentim) em um romântico jantar no Grande Salão.

Os convidados contarão com drinks e canapés, antes de aproveitarem um jantar de três pratos no set. Após o jantar, haverá a oportunidade do acesso exclusivo ao Studio Tour, junto com a escolha um copo de Cerveja Amanteigada e uma varinha de presente como recordação do evento.
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 19 de dezembro no site oficial do estúdio.

O Cálice de Fogo

De 30 de março a 23 de setembro, o estúdio estará celebrando o quarto filme de Harry Potter com a sua exposição. Pela primeira vez desde o fim das filmagens, o Cálice de fogo retornará para o Grande Salão, com demonstrações ao vivo dos pequenos pedaços de pergaminho sendo expelidos para revelar o nome dos campeões Tribruxo. Além disso, novos objetos e figurinos estarão em exibição, incluindo os de Barto Crouch Jr. e Jorge Weasley.

As Artes das Trevas

Durante a época de Halloween, de 28 de setembro a 11 de novembro, os visitantes descobrirão os segredos por trás da produção das Artes das Trevas do Mundo Bruxo. O Grande Salão contará com mais de 100 abóboras suspensas assim como uma decoração temática no banquete das mesas. Acontecerão demonstrações ao vivo de duelos de varinhas com Comensais da Morte, em um cenário sombrio do Beco Diagonal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hogwarts na Neve

Por fim, a partir do dia 17 de novembro até o dia 27 de janeiro, a decoração conhecida como Hogwarts in the Snow retornará ao estúdio. A grande maquete de Hogwarts estará coberta com neve cenográfica e os visitantes também poderão conhecer e tocar amostras dos diferentes tipos de neve usados para criar a ilusão de realidade do castelo.

Além disso, parte do Grande Salão se transformará com a cenografia do Baile de Inverno de Harry Potter e o Cálice de Fogo e o Salão Comunal da Grifinória contará com decorações temáticas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Situado nos mesmos estúdios que serviram como base de produção e onde foram gravados os oito filmes da série Harry Potter, assim como a franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter oferece uma experiência inédita para os fãs da série. Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente através do site oficial e não podem ser comprados diretamente no local.