Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

As filmagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estão finalizadas, diz atriz

As filmagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foram finalizadas segundo Victoria Yeates. A atriz, intérprete da nova personagem Bunty no segundo filme da franquia, postou em sua conta do Instagram, no último dia 25, diversas fotos na festa de encerramento das filmagens junto com outros atores, como Eddie Redmayne e Claudia Kim.

View this post on Instagram

#NewtandBunty @crimesofgrindelwald #fantasticbeasts

A post shared by Victoria Yeates (@victoriayeates1) on



A atriz Alison Sudol, intérprete de Queenie, também postou em seu Twitter que havia encerrado as gravações de sua personagem, no último dia 1º.



Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.