Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ David Heyman ︎◆ Eddie Redmayne

Eddie Redmayne revela quais animais fantásticos retornarão em Os Crimes de Grindelwald

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander, e David Heyman, produtor da franquia Animais Fantásticos, revelaram qual será o papel das criaturas mágicas na continuação Os Crimes de Grindelwald.

“Tem tantos animais neste filme quanto no primeiro”, explicou Heyman. “Mas o que conduzia o primeiro filme era encontrar os animais. Neste não. Isso não é mais uma parte central da história. Mas eles aparecem no filme, e aparecem bastante”, revelou.

A exemplo, Redmayne contou que o Pelúcio e o Tronquilho Pickett estão de volta causando estragos. “Tem também uma criatura chinesa formidável”, o ator revelou sem detalhes.

Leia também:

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.