Eventos no Brasil

Afshan Azad substituirá Natalia Tena na Comic Con Experience

Natalia Tena não poderá comparecer devido a imprevistos relacionados à gravação de seu novo filme. No lugar, Afshan Azad, conhecida por interpretar Padma Patil nos filmes da série, comparecerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro ao evento, em atividades especiais e em um painel na loja Harry Potter, que acontece no dia 7 de dezembro, às 19h.

“Natalia Tena estava empolgadíssima em vir para o Brasil e lamenta profundamente ter cancelado sua participação tão perto do evento. Ela espera conseguir visitar a CCXP em 2018”, explica Érico Borgo, diretor de conteúdo do Omelete Group e um dos sócios da Comic Con Experience. Ele ainda explicou que, devido a um evento na Europa, vários outros atores não estavam mais disponíveis, mas que mesmo assim, conseguiu contratar Afshan Azad em menos de 24 horas após o cancelamento de Natalia Tena. “Não queríamos deixar os Potterheads na mão.”

A Comic Con Experience é o maior evento geek do Brasil e acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos remanescentes estão a venda somente na bilheteria do evento. A programação completa do evento pode ser encontrada no site oficial. O evento é uma organização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.