Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Revelado título da sequência de Animais Fantásticos

[borda1]https://cdn.potterish.com/wp-content/2016/11/19015227/AnimaisFant%C3%A1sticos_Quarteto_Borda1.jpg[meio]A Warner Bros. Pictures revelou hoje, 16, o título da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

O portal Omelete revelou em primeira mão a logo brasileira e a primeira imagem do elenco caracterizado:

Continue after the AD

(Clique para abrir em alta qualidade.)

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, a continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e deve ter referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Gerardo Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Transfiguração em Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, porém, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.

Retornando aos seus papéis, estão Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Carmem Ejogo (Seraphina Picquery). Johnny Depp, intérprete de Grindelwald, contracena com Jude Law, que dará vida a Alvo Dumbledore. Zoë Kravitz (Leta Lestrange), Brontis Jodorowsky (Nicolas Flamel) e Callum Turner (Teseu Scamander) completam o elenco principal.