Sem categoria

Bonnie Wright fará parte de A Celebration of Harry Potter 2018

A Universal Orlando informou, através de sua conta no Twitter, que a atriz Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley nos filmes da série Harry Potter, estará presente na A Celebration of Harry Potter, que acontece entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2018 no parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando.

A atriz, que já participou do evento em 2016, se junta aos atores Stanislav Yanevski (Vítor Krum) e os gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley).

Além da presença de Bonnie, também foi anunciado que Jany Tamime, figurinista dos seis últimos filmes da série Harry Potter, apresentará um painel chamado A Magia dos Figurinos em Harry Potter e John Richardson, supervisor de efeitos especiais dos oito filmes, falará sobre segredos que podem ser descobertos no Warner Bros. Studio Tour London. Miraphora Mina e Eduardo Lima, designers gráficos por trás de todos os filmes do mundo bruxo, também voltam para mais uma edição da celebração, com um painel chamado Design Gráfico para Filmes: Criando as Gemialidades Weasley.

O evento acontece durante três dias no Universal Orlando Resort, que inclui dois parques temáticos e um parque aquático. Apresentado em parceria com a Warner Bros., o evento apresenta painéis especiais com atores e membros do elenco dos filmes, além de exposições de parceiros como MinaLima, Pottermore e a produção de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Pacotes especiais para os três dias podem ser adquiridos aqui. Mais convidados devem ser anunciados nas próximas semanas.