Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Serafina Picquery e Ministério da Magia estarão de volta na continuação de Animais Fantásticos

Carmen Ejogo, intérprete de Serafina Picquery em Animais Fantásticos e Onde Habitam, postou uma foto em seu Instagram nos Estúdios Leavesden, onde são gravados os filmes do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, caracterizando-se para interpretar a presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos. Por sua vez, as contas oficiais da franquia nas redes sociais revelaram que o Ministério da Magia britânico aparecerá no próximo filme.

Super sleepy in London but soooo happy to be back in the chair for hair and makeup playtime. #voltaire #fantasticbeasts

Uma publicação compartilhada por Carmen Ejogo (@carmenejogo) em

“Super cansada em Londres, mas tããão feliz de estar de volta na cadeira para brincar de fazer o cabelo e maquiagem. #Voltaire #AnimaisFantásticos”.

Além de Carmen Ejogo, também estarão de volta na continuação Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, que retornam como Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski, assim como Zoë Kravitz no papel de Leta Lestrange, Ezra Miller como Credence Barebone, Johnny Depp como Gerardo Grindelwald e Kevin Guthrie como Sr. Abernathy. Entre os novos personagens da franquia, estão Jude Law como Alvo Dumbledore, Callum Turner como Teseu Scamander e David Sakurai como Krall.

O Ministério da Magia, à época comandado por Hector Fawley, parece ter negado uma permissão de viagem para Newt, por ele “não ter cooperado e ser evasivo quanto aos motivos relativos à sua última viagem”. Confira a imagem na extensão deste post.

Ainda sem título oficial, a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 16 de novembro de 2018. Novamente dirigido por David Yates e com roteiro original de J.K. Rowling, o filme se passa alguns meses após as aventuras de Newt em Nova York. Com a fuga de Grindelwald, os personagens se verão em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, com perigos que testarão suas lealdades.

Primeiro vimos o MACUSA, agora é o Ministério da Magia…. Veja a #MagiaEmProgresso por trás das cenas da continuação de Animais Fantásticos! #QuartasMágicas