Eventos

Pottermore revela destaques da exposição “Harry Potter: A History of Magic”

Em contagem regressiva para a exposição da Biblioteca Britânica, Harry Potter: A History of Magic (Harry Potter, uma história de magia, em tradução livre), o Pottermore publicou um trailer revelando informações e atrações de destaque.

Parte das comemorações dos 20 anos da publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a exposição contará com mais de 100 artefatos do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, incluindo contribuições da própria, como desenhos originais e páginas de rascunho. Para comprar ingressos, clique aqui.

Disponível em pré-venda, o Pottermore publicará no próximo dia 20 dois livros digitais sobre a exposição, especialmente para os fãs que não conseguirão visitá-la em Londres: Harry Potter – A History of Magic e Harry Potter – A Journey Through the History of Magic. A editora britânica da série, Bloomsbury, ficará responsável pela publicação em papel.

Após exibição na Biblioteca Britânica entre 20 de outubro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018, a exposição irá para os Estados Unidos.