Potterish

Noivos realizam sonho com casamento inspirado em Harry Potter

Depois de três pedidos de casamento, Helio e Tonanni decidiram que celebrariam a união com uma festa completamente inspirada no Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

Para sorte do casal, eles encontraram uma assessora e uma decoradora que também eram apaixonadas por Harry Potter e, juntos, organizaram uma festa mágica:

Para conferir mais detalhes da festa e assistir a um vídeo com os melhores momentos, acesse a extensão deste post.

Cada detalhe do casamento contava uma história. Na entrada do salão, constavam malas e baús representando a plataforma de trem 9 ¾, para que os convidados embarcassem no universo dos noivos.

Os ambientes da festa foram baseados nas duas casas que representavam os noivos (Grifinória e Sonserina). A área da cerimônia estava cheia de velas, remetendo ao primeiro filme, quando os alunos chegam a Hogwarts pela primeira vez. Ao fundo, havia uma prateleira cheia de colecionáveis e detalhes dos filmes. Já na mesa da cerimônia, os noivos colocaram os votos que foram impressos em papel timbrado de Hogwarts, a varinha de Dumbledore para chamar a coruja e um bouquet de flores (com lírios remetendo à Lilian Potter).

Um dos momentos auge da cerimônia ocorreu na entrada das alianças, quando um dos noivos retirou uma varinha mágica do altar e apontou para o fundo do salão invocando a presença da coruja de Hogwarts, que sobrevoou os convidados ao som de Hedwig’s Theme, trazendo as alianças enquanto pousava no braços dos noivos!

O menu apresentava nuances do filme desde os drinks de boas-vindas, servidos em garrafinhas de poções, até na sobremesa de esfera de chocolate dourada com referência ao Pomo de Ouro. O bolo foi outro detalhe especial que seguiu a temática da festa em um degrade de prata e branco com elementos da saga Harry Potter.

A equipe do Potterish deseja a Helio e Tonanni muitas felicidades!

Créditos da festa
Assessoria: Suzana Freire Eventos
Decoração: Karin Mancusi
Fotos: Diego Ferraz
Bolo: Rick Zavala
Noivos: André Tonanni e Helio Heluane
#CasamentoHT