A Criança Amaldiçoada

Cursed Child na Broadway: produção divulga preços e data de início das vendas

Com previsão de estreia para o próximo abril, a produção da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada na Broadway divulgou informações sobre as vendas dos ingressos, incluindo preços e datas.

Os fãs que desejam comprar ingressos devem se cadastrar no programa Ticketmaster Verified Fan entre hoje, 1º de outubro, e quinta, 5, no site oficial da peça. O programa serve para verificar que apenas pessoas de verdade tenham acesso à compra, evitando que robôs e revendedores acabem com os ingressos e os usem para revender a preços superiores. Serão lançados ingressos para as sessões prévias da peça (entre 16 de março e 21 de abril de 2018) e as apresentações regulares, que se iniciam em 24 de abril e, por enquanto, vão até novembro de 2018. A venda, antes anunciada para o próximo dia 12, na realidade começará no dia 18.

Como parte dos esforços para manter a peça acessível para todos, a produção revelou que os ingressos custarão de 20 a 189 dólares, por parte, durante as prévias, e entre 20 e 199 dólares, por parte, durante as apresentações regulares.

Além disso, a Broadway também contará com o Friday 40, onde 40 ingressos para cada sessão da semana seguinte são vendidos a preços populares na sexta-feira anterior.

Harry Potter and the Cursed Child estreia no Lyric Theatre, em Nova York, em 24 de abril de 2018, após arrebatar Londres com sucesso de público e de crítica. O elenco protagonista completo voltará a representar os papéis na Broadway. A peça, que ganhou um número recorde de prêmios no Olivier Awards, incluindo Melhor Peça, Melhor Direção e Melhor Ator (Jamie Parker como Harry Potter), está em cartaz na capital inglesa desde julho de 2016.