The Making of Harry Potter

Baile de Inverno chega ao Warner Bros. Studio Tour neste Natal

Os fãs de Harry Potter estão oficialmente convidados a participar das festividades de fim de ano em Hogwarts! Entre 18 de novembro e 28 de janeiro, o Warner Bros. Studio Tour, em Londres, entrará em clima de natal com o Hogwarts in the Snow (Hogwarts na Neve, em tradução livre).

Pela primeira vez, o Grande Salão estará decorado para o Baile de Inverno, coberto de prata cintilante, neve reluzente, esculturas de gelo e árvores de natal, como visto em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Haverá também uma orquestra de instrumentos mágicos, conduzida pelo Professor Flitwick.

As longas mesas de jantar serão decoradas como visto nas festas em Hogwarts, com perus assados, presuntos cravejados com cerejas e até mesmo pudins de natal flamejantes. A Sala Comunal da Grifinória e o dormitório dos garotos, por sua vez, receberão adereços originais, incluindo cartões de natal feitos por membros do elenco durante a produção dos filmes da série.

Além das atrações já anunciadas do estúdio e dos parques de Harry Potter, esta temporada também marcará o retorno do “Jantar no Grande Salão” ao estúdio. Nas noites dos dias 11 ao 13 de dezembro, os fãs poderão se sentar à mesa para uma ceia de dois pratos. A sobremesa será servida na Plataforma 9 ¾, próximo à locomotiva original do Expresso de Hogwarts, e os convidados estarão livres para explorar o Studio Tour após o horário convencional.

Ingressos devem ser pré-reservados no site oficial do Warner Bros Studio Tour.