Sem categoria

Lumos é uma das finalistas da competição 100&Change

A instituição de caridade Lumos, fundada por J.K. Rowling, é uma das quatro finalistas para ganhar uma doação de 100 milhões de dólares (mais de 300 milhões de reais) da MacArthur Foundation.

Das quatro empresas finalistas no concurso, três trabalham para a melhoria na qualidade de vida de crianças. Para saber mais sobre essas empresas, clique aqui (texto em inglês).

Sobre os finalistas, a presidente da MacArthur declarou:

“Todas as propostas são criativas, ambiciosas e impulsionadas pela paixão de tornar o mundo um lugar melhor para milhões de pessoas. Juntas, elas demostram que, mesmo em tempos politica e socialmente desafiadores, soluções são possíveis e dignas de invenstimento significativo”

O site oficial da Lumos criou uma página exclusiva que descreve o trabalho da instituição e a importância que essa doação teria nas ações futuras da Lumos. Você pode acessar essa página através desse link (página em inglês).

Como parte do processo seletivo, os quatro finalistas responderão semanalmente perguntas do público. A primeira rodada de perguntas será no dia 29 de setembro e o vencedor será anunciado ao vivo no dia 11 de dezembro.

A equipe do Potterish deseja a Lumos boa sorte!