A Criança Amaldiçoada

Harry Potter and the Cursed Child oferece chance de participar da estreia e da festa VIP

Como parte dos esforços para arrecadar fundos para a Broadway Cares/Equity Fights AIDS, um dos muitos leilões no mercado de pulgas da Broadway, que ocorre no dia 24 de setembro, será cedido pela peça Harry Potter and the Cursed Child. Tratam-se de ingressos para a estreia e para a festa VIP, que estreia na Broadway no dia 22 de abril.

Por enquanto, o leilão ocorre no site do evento, com um lance atual de 1.600,00 dólares. No dia 22 de setembro, o leilão online será encerrado para que continue durante o evento, que dura todo o dia 24 e atrai bancas de várias produções em cartaz, onde os membros da equipe e do elenco podem escolher vender itens relacionados a peça, autógrafos, itens de coleção ou até mesmo quitutes para arrecadar dinheiro para a organização.

Caso os lances presenciais não ultrapassem o maior lance virtual, este ganhará como um “lance silencioso” no dia do evento, sem a necessidade de comparecer.

A Broadway Cares/Equity Fights AIDS foi criada como uma resposta da comunidade teatral dos Estados Unidos para a crise da AIDS, arrecadando mais de 12 milhões de dólares para causas relacionadas em 2015 através de vários eventos, que incluem o famoso show Broadway Backwards (onde atores de um gênero cantam músicas de outro gênero), o Broadway Bares (um show de strip-tease com atores da Broadway) e o Easter Bonnet Competition (onde as peças arrecadam dinheiro através de tradicionais baldes vermelhos repassados pelos atores após todas as apresentações). Para fazer uma doação, clique aqui.