A Criança Amaldiçoada ︎◆ J. K. Rowling

CBS exibirá entrevista inédita com J.K. Rowling neste domingo

O programa Sunday Morning, da CBS, exibirá uma entrevista com J.K. Rowling neste domingo, 24, às 10h (Horário de Brasília). Na estreia da nova temporada do programa, a autora falará sobre o sucesso de Harry Potter and the Cursed Child, que estreou no Palace Theatre, em Londres, em julho de 2016, e tornou-se sucesso instantâneo de público e de críticas.

A autora aproveitará a oportunidade para falar sobre a chegada da peça aos palcos da Broadway no próximo ano, com todo o elenco protagonista original da versão britânica, que quebrou o recorde de mais prêmios recebidos no Olivier Awards, o mais importante prêmio do teatro britânico, incluindo melhor peça, melhor direção e melhor ator (Jamie Parker como Harry Potter).

Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história de Harry Potter. Baseada em uma história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, a peça está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, com ingressos esgotados até 21 de outubro de 2018. Em março de 2018, a peça chegará ao Lyric Theatre, na Broadway, que já foi palco de grandes produções, como Paramour e Spider-Man: Turn Off the Dark. O teatro está sendo reformado para atender a produção, e os ingressos ainda não estão à venda.