Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Ator de “Punho de Ferro” fará parte da continuação de “Animais Fantásticos”

A Warner Bros. revelou que David Sakurai será Krall, um aliado ambicioso de Grindelwald (Johnny Depp) na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ator dinamarquês ficou conhecido ao interpretar Scythe na série Punho de Ferro, parceria entre a Netflix e a Marvel.

O ator se junta a Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, que retornam como Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Além do quarteto protagonista, Zoë Kravitz também retorna como Leta Lestrange, Ezra Miller como Credence Barebone e Johnny Depp como Gerardo Grindelwald. Kevin Guthrie aparece novamente como Sr. Abernathy. No elenco também se encontram Jude Law como Professor Dumbledore, Callum Turner como Teseu Scamander, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono de um circo bruxo, Ingvar Eggert Sigurdsson como Grimmson, um caçador de fugitivos, Claudia Kim como uma atração circense e William Nadylam como Yusuf Kama.

Ainda sem título oficial, a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 16 de novembro de 2018. Novamente dirigido por David Yates e com roteiro original de J.K. Rowling, o filme se passa alguns meses após as aventuras de Newt em Nova York. Com a fuga de Grindelwald, os personagens se verão em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, com perigos que testarão suas lealdades.