A Criança Amaldiçoada

Cursed Child celebra data especial com ingressos a baixo custo

A produção de Harry Potter and the Cursed Child resolveu comemorar uma data especial para os fãs de Harry Potter, o dia em que os alunos de Hogwarts embarcam para a escola de Magia e Bruxaria.

Na próxima 6a feira, dia 4 de agosto, serão liberados 400 ingressos custando £40 (£20 cada parte) para as performances das parte Um e Dois da peça. Os ingressos são para as apresentações do dia 1o de setembro.

Para comprar um ingresso, basta acessar esta página no dia 4 de Agosto. As vendas começarão ao meio-dia (horário de Brasília), quando a contagem regressiva dessa página chegará ao zero. Só será possível a compra de dois ingressos por pessoa.

Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história de Harry Potter, escrita por Jack Thorne com base numa história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e do diretor John Tiffany. A peça estreou no Palace Theatre, Londres em 2016, quebrando recordes de vendas de ingressos e quebrou o recorde de mais prêmios recebidos no Olivier Awards, incluindo Melhor Nova Peça e Melhor Diretor.

Veja também: