Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos 2 ganha sua primeira sinopse

A Warner Bros. Pictures informou, via Pottermore, que as filmagens da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram na manhã desta segunda-feira, 03, no Leavesden Studios, na Inglaterra.

O longa, que se passará Nova York, Londres e Paris, verá o retorno do quarteto do primeiro filme, novamente interpretados por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler. Ezra Miller, no papel de Credence Barebone, e Zoe Kravitz, que fez uma rápida participação como Leta Lestrange, também retornarão, assim como Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald, que será confrontado pelo Dumbledore de Jude Law.

O Pottermore apresentou, ainda, quatro novos personagens para o segundo filme, e a Warner Bros. revelou a primeira sinopse da história:

“Como prometeu que o faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-majs. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Entretanto, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um Mundo Bruxo cada vez mais perigoso e dividido.”

Dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, a continuação de Animais Fantásticos ainda não tem título definido, mas deve chegar aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. Até lá, já estão disponíveis o Blu-ray e o DVD do primeiro filme, assim como a versão impressa de seu roteiro.

Veja também: