Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Warner Bros. convoca jovens atores para papéis na continuação de “Animais Fantásticos”

A equipe de notícias do Pottermore, de forma exclusiva, revelou que a Warner Bros. e os produtores da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam estão convocando jovens atores para cinco papéis na sequência, que deve começar a ser filmada no final do mês de agosto. A notícia contém leves spoilers e, portanto, deve ser evitada para os que desejam ser surpreendidos.

São procurados três atores entre 13 e 16 anos para interpretar versões mais novas dos personagens de Newt Scamander, Leta Lestrange e um novo personagem chamado Sebastian. Também são procurados atores entre 16 e 18 anos para interpretar as jovens versões de Alvo Dumbledore e Gerardo Grindelwald (interpretados por Jude Law e Johnny Depp em suas versões atuais).

Aqueles que desejarem se inscrever devem enviar um e-mail para casting.prod@wb.uc-ns.com contendo uma fotografia colorida recente (tirada nos últimos dois meses), telefone de contato, endereço residencial e data de nascimento até as 21h do dia 19 de junho. Menores de 18 anos devem ter permissão dos pais ou responsáveis para se inscreverem. Apesar de experiência prévia não ser um requisito, os aspirantes a um papel no mundo bruxo devem ter permissão para trabalhar na Inglaterra e estarem disponíveis para as filmagens entre agosto e novembro de 2017.

Todos os inscritos serão analisados, mas a produção entrará em contato apenas com os que forem aprovados em uma primeira seleção.

Audições abertas são costumeiras nos filmes do mundo bruxo. A intérprete de Modéstia Barebone, Faith Wood-Blagrove, foi selecionada desta maneira, assim como Evanna Lynch para o papel de Luna Lovegood e Katie Leung como Cho Chang.

A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostrará um tempo cada vez mais sombrio do mundo bruxo e se passará em Paris e Londres. A estreia no Brasil está marcada para 15 de novembro de 2018. O roteiro é de J.K. Rowling e David Yates volta à direção de seu sexto filme no mundo bruxo.

Assista ao último vídeo do nosso canal: