Sem categoria

Noma Dumezweni participa de evento em prol das vítimas do incêndio em Londres

A atriz Noma Dumezweni, que interpretou Hermione no elenco inicial da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, participará de um evento beneficente em prol das vítimas do incêndio da Grenfell Tower, em Londres.

O evento acontecerá no dia 25 de junho às 19h30 na Trafalgar Studios. Contando também com a participação de artistas como: Lin-Manuel Miranda, Jason Manford, Bonnie Greer, Tyrone Huntley, Judi Dench, Mark Thomas e o Coral Gospel de West End.

Esta não é a única causa que conta com o engajamento de Noma. A atriz também ajuda organizações de assistência a refugiados, além de ser embaixadora da “The Stage Supports” (O Palco Apoia, em tradução livre), instituição que auxilia novos talentos das artes cênicas.

O incêndio que tomou conta da Grenfell Tower, prédio de 24 andares localizado em Kensington, oeste de Londres, ocorreu no dia 14 junho. A polícia calcula que chega a 79 o número de mortos.

As arrecadações com o evento irão para o ‘Grenfell Tower Fire Fund’ organizado pela Eartha Pond. Doações podem ser feitas através desse site.

Assista ao último vídeo de nosso canal: Fan Revelio com Paula Pimenta.