A Criança Amaldiçoada

“Harry Potter and the Cursed Child” ganha data de estreia na Broadway

O mais novo fenômeno de público e crítica da West End abrirá as portas na Broadway no domingo, 22 de abril de 2018, no Lyric Theatre, confirmou a equipe de notícias do Pottermore.

Os produtores Sonia Friedman e Colin Callender anunciaram no ano passado que a peça ganharia uma versão americana com estreia prevista para a primavera de 2018.


O Lyric Theatre, conhecido por já ter sido a casa de grandes produções como Jesus Christ Superstar e Spider-Man: Turn Off the Dark, abrigava até o dia 16 de abril de 2017 o espetáculo Paramour, do Cirque du Soleil, que fechou para que o teatro passe por extensivas reformas, sendo completamente renovado para a estreia de Cursed Child.

Os ingressos serão disponibilizados na primavera deste ano apenas através do site oficial da peça. O Pottermore informou que todos os detalhes de como e quando os ingressos poderão ser comprados serão lançados em breve.

Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história de Harry Potter, escrita por Jack Thorne com base numa história original de j.K. Rowling, Jack Thorne e do diretor John Tiffany. A peça estreou no Palace Theatre, Londres em 2016, quebrando recordes de vendas de ingressos e, recentemente, quebrou o recorde de mais prêmios recebidos no Olivier Awards, incluindo Melhor Nova Peça e Melhor Diretor.