Parques temáticos

Universal Studios Hollywood apresenta novo espetáculo no Wizarding World of Harry Potter

A partir do dia 23 de junho, visitantes do parque Universal Studios Hollywood, em Los Angeles poderão ver um novo espetáculo no Wizarding World of Harry Potter. Projetado no castelo de Hogwarts, o “The Nighttime Lights at the Hogwarts Castle” promete ser deslumbrante.

O espetáculo será focado nas quatro casas de Hogwarts e culminarão em luzes “que se espalham para o céu”. John Williams, que compôs a trilha sonora dos três primeiros filmes da série, preparou um arranjo musical especial para o espetáculo baseado em suas trilhas. O acompanhamento musical foi gravado pela Orquestra Sinfônica de Londres, regida por William Ross (que trabalhou na trilha sonora de Harry Potter e a Câmara Secreta).

O espetáculo será apresentado diversas vezes por noite. Ensaios limitados acontecerão para donos de passes anuais e ocasionais visitantes do parque antes da abertura em 23 de junho.

O Wizarding World of Harry Potter abriu no Islands of Adventure da Universal Orlando em 18 de junho de 2010, seguido por uma versão no Japão em 15 de julho de 2014. A versão de Hollywood é a mais recente, aberta em 7 de abril de 2016. Ainda não há informações sobre a apresentação do show nas outras versões do parque temático.

Para mais informações, acesse o site oficial do Universal Studios Hollywood clicando aqui, ou visite o Facebook, Twitter, Instagram ou o canal no Youtube. Não se esqueça de utilizar a #WizardingWorldHollywood!