Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Novo personagem é confirmado na continuação de “Animais Fantásticos”

A Variety e o Pottermore confirmaram que o irmão de Newt Scamander, Teseu Scamander, descrito no primeiro filme como um famoso herói de guerra reconhecido pela Confederação Internacional dos Bruxos terá uma participação no segundo filme da franquia. O ator britânico Callum Turner está negociando para dar vida ao personagem.

Callum já participou de diversos projetos na TV, no teatro e no cinema, sendo seu trabalho mais recente o filme Mobile Homes. Em seu currículo também estão diversos trabalhos com atores dos filmes de Harry Potter, como Helen McCrory em Leaving, Daniel Radcliffe em Victor Frankenstein, Jessie Cave na série Glue, escrita por Jack Thorne e Jim Broadbent em War & Peace.

Embora com uma carreira recente, Callum já foi premiado pela BAFTA como um “Britânico Ascendente”, um prêmio dado a 18 escolhidos, oferecido como forma de reconhecer e desenvolver os talentos e carreiras de novas estrelas na indústria dos filmes, TV e jogos.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda não tem nome definido mas nos levará a um tempo cada vez mais sombrio da história bruxa, onde Newt e seus amigos deverão decidir suas alianças. Com roteiro de J.K. Rowling e estrelando Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e Alison Sudol, o filme será dirigido por David Yates e estreia em 16 de novembro de 2018.