A Criança Amaldiçoada

Detalhes da edição definitiva de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” são revelados

Desde o lançamento da edição de ensaio do roteiro da peça em 31 de julho de 2016, muitos se perguntam quando a edição definitiva, anunciada antes mesmo do lançamento da versão de ensaio, aconteceria. A dúvida chegou ao fim, pois a editora Scholastic, responsável pelo lançamento de todos os livros da série Harry Potter nos EUA, anunciou que o livro será lançado no dia 25 de julho de 2017.

Embora a sinopse permaneça a mesma, o livro terá novos conteúdos. Além da versão final do diálogo, ligeiramente modificada entre a versão de ensaio do roteiro e sua estreia, o livro também terá uma conversa entre o diretor John Tiffany e o dramaturgo Jack Thorne sobre ler roteiros. Também serão inclusos detalhes adicionais, como a árvore genealógica da família Potter e uma linha do tempo de eventos que aconteceram no mundo bruxo antes do começo de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Detalhes da edição definitiva de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" são revelados

Harry Potter and the Cursed Child, Parts One and Two: The Official Playscript of the Original West End Production (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Partes Um e Dois: O Roteiro Oficial da Produção Original da West End, em tradução livre) será lançado também em capa comum, diferente da edição de ensaio que ganhou apenas versões em capa dura na Inglaterra e nos Estados Unidos. A Little, Brown, editora britânica do livro, ainda não se pronunciou sobre detalhes do lançamento na Inglaterra, embora usualmente ambos os países sigam o mesmo modelo. Detalhes sobre o lançamento no Brasil devem ser revelados em breve.

A pré-venda do livro já pode ser realizada através da Amazon dos EUA clicando aqui.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a oitava história de Harry Potter e começa onde exatamente onde Harry Potter e as Relíquias da Morte nos deixou. A peça, em cartaz no Palace Theatre, em Londres, desde 30 de julho de 2016 se tornou um sucesso instantâneo, com ingressos esgotados até abril de 2018. O time criativo original se prepara para a estreia da peça na Broadway, prevista para o outono de 2018.