The Making of Harry Potter

Primeiras imagens da Floresta Proibida no Studio Tour London

Os atores Evanna Lynch (Luna Lovegood), Jason Isaacs (Lucio Malfoy) e James e Oliver Phelps (Fred e George, respectivamente) apresentaram, na última quinta-feira, 9, um sneak peek da expansão da Floresta Proibida direto do Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter.

A Floresta está recebendo os últimos retoques para assegurar que tudo está pronto para sua abertura no dia 31 de março. Entrando pelos incríveis portões de Hogwarts, visitantes poderão se aventurar nas profundezas da floresta, que tem enormes árvores, e caminhar sob raízes entrelaçadas.

Evanna Lynch disse:

“É tão animador pisar na Floresta Proibida novamente; Stuart Craig criou perfeitamente a atmosfera misteriosa e, às vezes, ameaçadora que nós sentimos durante as filmagens na ‘área proibida’. Estar dentro da floresta rodeada por criaturas mágicas sempre pareceu ser um lugar seguro para minha personagem, Luna, então é tão incrível estar de volta”.

A Floresta Proibida é o lar de diversas criaturas e muito conhecida por Hagrid, o querido professor de Trato de Criaturas Mágicas. Um de seus figurinos estará exposto, com um lampião na mão, nos Portões de Hogwarts para receber os visitantes, que poderão controlar o clima usando as mesmas técnicas criadas pelos cineastas.

Entre as árvores, os visitantes encontrarão um Bicuço de tamanho real, novidade no tour, e poderão reverenciá-lo. Eles poderão ver de perto detalhes e técnicas usadas para criar o Hipogrifo. Ao adentrarem nas profundezas da floresta, os visitantes ficarão cara-a-cara com Aragog. Surgindo de sua toca, ela aparecerá antes dos visitantes, junto com suas crias.

Sarah Roots, vice-presidente sênior, comentou:

“ Nós estamos muito animados de inaugurar a expansão da Floresta Proibida do Studio Tour, especialmente no quinto aniversário de nossa grande inauguração. É ótimo estar trabalhando novamente com tantas pessoas que estavam nas filmagens que sabem tanto sobre o mundo bruxo. Haverá uma oportunidade de controlar o clima e descobrir técnicas usadas para criar uma floresta realista dentro de um filme. Mal podemos esperar para deixar os visitantes entrarem nesse cenário incrível e descobrirem todos os detalhes incríveis”.

Stuart Craig completou:

“Durante todos os oito filmes, a Floresta Proibida foi uma peça importante e eu acho um acréscimo importante no Studio Tour. A Floresta Proibida é cheia de mistérios, fascinante e, às vezes, forças ameaçadoras. Ela representa o grande desconhecido, comparado ao conforto e segurança de Hogwarts e da Sala Comunal da Grifinória, o que a torna tão interessante e importante para o desenvolvimento da História.

A Floresta Proibida será inaugurada no dia 31 de março e sua entrada estará incluída no preço do ingresso.