Potterish

Jason Isaacs e Evanna Lynch elogiam J.K. Rowling

Os atores Jason Isaacs e Evanna Lynch, conhecidos por interpretarem Lúcio Malfoy e Luna Lovegood, falaram sobre J.K. Rowling em uma entrevista durante uma prévia da Floresta Proibida do Harry Potter Warner Brothers Studio Tour. Jason disse que a autora tem um dom raro que mantém os fãs interessados.

Mas os elogios só estavam começando. O ator afirmou pensar que Rowling era uma magnífica contadora de história que conta histórias completamente contemporâneas e de acordo com o mundo que vivemos. Também disse ter certeza que nunca haverá uma época na qual o que J.K. escreveu não será relevante.

“Os livros são sobre o mundo em que vivemos, nossos relacionamentos com os outros e política atuais. Tem uma razão pela qual os livros ressoam de forma tão próxima a todos” Isaacs afirmou.

A atriz de Luna Lovegood, Evanna Lynch, também se manifestou sobre Rowling. Afirmou que a escritora foi tão detalhista nas notas delas e na composição das personagens e ela deixou muitos lugares para onde ela pode levar essa história. Além disso, ela concordou com o comentário do ex-colega sobre o fato de os livros serem sobre tolerância.

“Nós sempre tentamos consertar as coisas por as escondendo, e esse não é o caminho. Nós precisamos achar um caminho de compreensão e compromisso com uns aos outros. Rowling sempre está lidando com esses temas” contou Evanna.

Os dois atores, juntos com James e Oliver Phelps, apresentaram juntos um sneak peek da expansão da Floresta Proibida na semana anterior. Você pode conferir mais sobre isso aqui.