Sem categoria

Emma Watson fala sobre Harry Potter e revela que os atores mantêm um grupo de WhatsApp

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Emma Watson revelou a existência de um grupo de WhatsApp só para o elenco de Harry Potter. Ela ainda conta que usou esse grupo para convidar os atores para assistir A Bela e a Fera, onde ela será a atriz principal.

Emma disse que se sente muito apoiada pelos antigos companheiros de trabalho. Eles mantêm contato pelo grupo e, mesmo com os horários complicados, os atores de Neville (Matthew Lewis) e Draco Malfoy (Tom Felton) conseguiram ir a uma sessão de A Bela e a Fera junto com a estrela do filme.

A atriz brincou que tentar reunir os atores de Harry Potter é como pegar Pokémon. Ela está tentando se reunir com Bonnie Wright e Daniel Radcliffe, eternos Gina Weasley e Harry Potter. Porém, é complicado, porque os atores da série estão espelhados pelo mundo.

Emma também falou sobre a saga na entrevista do programa de Jimmy Kimmel, onde ela viu um vídeo dos bastidores de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Era uma cena de Harry, Rony e Hermione. Nela, enquanto outros atores falam, Emma fica repetindo as falas baixinho para si.

“Você ri, mas isso, na verdade, é meio traumático para mim, porque eu criei problemas por causa disso” Emma brinca para Kimmel. “Eu costumava arruinar tomadas. O [diretor] Chris ficava ‘corta! Emma, você está fazendo isso de novo. Você está falando as falas do Dan’ e eu ficava, tipo: ‘sinto muito. Eu me sinto tão mal’. Mas eu não conseguia evitar. Eu era uma perdedora tão grande. Eu realmente amava aqueles livros, eu realmente queria fazer um bom trabalho e, então, eu meio que fiz demais“, ela diz.

A Bela e a Fera estréia daqui 9 dias no Brasil, em 16 de março de 2017, e, além de Emma Watson, conta com grandes nomes como Emma Thompson e Ian McKellen no elenco. É dirigido por Bill Condon.