Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Cena inédita de “Animais Fantásticos” mostra criatura nunca antes vista

A MTV do Reino Unido divulgou neste sábado, 04, uma cena inédita de Animais Fantásticos e Onde Habitam. A novidade da vez é o Farosutil, uma serpente de três cabeças cortada da versão do filme que foi aos cinemas.

“Cada uma das cabeças do faro sutil tem uma finalidade diferente. A da esquerda (para o bruxo que está de frente para a cobra) é a que planeja. Decide aonde ele deve ir e o que deve fazer a seguir. A cabeça do meio é a que sonha (o farosutil pode permanecer parado durante dias seguidos, perdido em visões e devaneios gloriosos). A cabeça da direita é a que critica e avalia os esforços das cabeças da esquerda e da direita com um silvo contínuo e irritante. As presas da cabeça direita são extremamente venenosas. Este animal raramente alcança uma idade avançada uma vez que as cabeças tendem a se atacar mutuamente. É comum ser avistado sem a cabeça direita porque as outras duas se juntaram para arrancá-la. O farosutil põe ovos pela boca, o único animal mágico capaz desse feito.” – Extraído do livro-texto publicado em 2001.

Dirigido por David Yates e produzido por David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam marcou a estreia de J.K. Rowling como roteirista e deve chegar às prateleiras em DVD e BluRay no próximo 4 de abril.