Seção Granger

Seção Granger: Em primeira mão, capa do livro #Fui

[borda1]http://cdn.potterish.com/wp-content/2016/01/18025806/Se%C3%A7%C3%A3oGrangerBorda1.jpg[meio]Às vésperas do carnaval, a carioca Vivi Maurey tem muitos motivos para cair na folia! E nós do Potterish também: com imenso prazer, divulgamos em primeira mão a capa de #Fui, seu primeiro romance!

A protagonista é a jovem Lully, uma geek superfã de Harry Potter e Star Wars, que decide deixar para trás aqueles que ama para correr em busca de seu sonho e viver uma experiência única de intercâmbio nos Estados Unidos. Munida do amor por John Green, de suas ideias mirabolantes (o tempo todo ela se imagina morrendo de diversas formas) e de seu exército de troféus fictícios e inúteis, Lully sabe que, depois de partir nesta jornada, dificilmente será a mesma pessoa de antes…

Para Lully, o maior desafio é esconder toda a sua empolgação do namorado – compreensivelmente chateado pela distância. Em breve conversa com o Potterish, Vivi, de 30 anos, comenta que uma de suas intenções com #Fui é justamente questionar a possessividade presente nos relacionamentos amorosos, especialmente hoje em dia: “Uma das coisas que mais me fascina nos relacionamentos é a facilidade com que as pessoas rapidamente entendem o outro como propriedade.”

Seção Granger: Em primeira mão, capa do livro #Fui

Vivi, que é jornalista e dedicou parte da carreira à edição de livros, também comenta a intenção de abordar a dificuldade de morar junto com estranhos, dividir responsabilidades, gastos e viver diferentes culturas. Tendo que fazer uma escolha determinante para o seu futuro, Lully acaba notando o quão frágeis podem ser suas certezas e seguranças, principalmente quando se está em uma jornada solitária em busca de grandes sonhos.

Editado pela GloboAlt, #Fui chega às prateleiras no próximo mês de abril, marcando Viviane Maurey não só como uma mestra das palavras, mas também uma romancista experiente de uma juventude inquieta e inconformada.

Para saber mais sobre a autora, siga-a nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram.

Você é do Rio de Janeiro?! Que tal dar uma passada no lançamento e participar do bate-papo com a Vivi e da tarde de autógrafos?