A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ganha 3 prêmios

A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada levou três 2017 Critic’s Circle Theater Awards na noite desta terça-feira, 31, no teatro Prince of Wales em Londres.

O diretor John Tiffany foi escolhido como Melhor Diretor, enquanto Christine Jones levou o prêmio de Melhor Designer. Anthony Boyle, que interpreta Escórpio Malfoy, recebeu o prêmio de Revelação do Ano. O ator também está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no WhatsOnStage Awards.

Boyle disse em uma recente entrevista que, na verdade, não esperava interpretar o filho de Draco Malfoy. Ele achou que interpretaria Sirius Black quando novo. Segundo o ator, ele fez um teste para um personagem principal, mas não sabia qual seria até receber o roteiro.

Parte do elenco, como Sam Clemmett (Alvo Potter), Paul Thornley (Rony Weasley), Noma Dumezweni (Hermione Granger) e o roterista Jack Thorne também estavam na cerimônia.

O Critic’s Circle Theater Awards acontece desde 1989 e é organizado pela Seção de Teatro de The Critics’ Circle, uma associação que existe desde 1913 para proteger e promover a crítica cultural no Reino Unido.