Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Zoe Kravitz fala da importância de seu personagem em Animais Fantásticos

Zoe Kravitz teve uma pequena participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Tudo que pudemos ver foi uma foto de seu personagem, Leta Lestrange, junto com alguns pertences de Newt Scamander.

No entanto, em nova entrevista, a atriz revelou que seu papel ganhará mais importância nos próximos filmes da franquia, graças a seu envolvimento com o personagem de Eddie Redmayne:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O relacionamento entre Leta e Newt Scamander é um relacionamento complexo, então eu acho que vai ter muito tempo para ele crescer e se desenvolver, o que será ótimo”

A atriz também disse que ainda não teve acesso ao roteiro do próximo filme e, portanto, ainda não sabe como esse relacionamento será desenvolvido.

A entrevista completa foi traduzida por nossa equipe e você pode conferir na extensão da notícia.

Fique de olho no Potterish para mais novidades!

Zoe Kravitz fala sobre complexo relacionamento de Leta Lestrange com Newt Scamander
Collider – 16 de janeiro de 2017

Traduzido por Orley Lima
Revisado por Aline Michel

– Collider: Você também é parte dos filmes de Animais fantástico e nós ouvimos que seu papel vai se tornar ainda maior nas sequências.
– Kravitz: Sim. Estou muito animada. Não fiz muito no primeiro.

– Collider: Vocês já começaram a gravar?
– Kravitz: Não. Vamos começar em junho ou julho, acho. Será no verão. Estou muito animada. O dia que eu estava no estúdio para isso e também meu processo dos testes, podendo trabalhar com Eddie [Redmayne] e David Yates foi incrível. O script era só um esboço então mesmo já tendo aceitado o papel, eu ainda não tinha lido ele. Eu fui por aqueles que estavam envolvidos, e J.K. Rowling e os filmes de Harry Potter, então eu soube que seria incrível, principalmente vendo o quanto a J.K. estava envolvida. E depois, quando vi o filme, depois de já ter entrado nessa, ele excedeu todas as minhas expectativas. Foi uma experiência muito interessante, sentar e assistir um filme que você ama e depois sair e poder dizer “Estarei nisso!” É uma coisa muito legal.

– Collider: Eles já te contaram em que mais você vai participar?
– Kravitz: Acho que um pouco. O relacionamento entre Leta e Newt Scamander é um relacionamento complexo, então eu acho que vai ter muito tempo para ele crescer e se desenvolver, o que será ótimo.

– Collider: Você já conseguiu dar uma olhada no próximo script?
– Kravitz: Eu não sei de nada! Tenho uma ideia, baseado em quando fizeram meu teste, mas não sei de nada. Mesmo quando fui fazer minha cena com Eddie, ele estava tentando me ajudar a juntar as coisas que aconteciam na cena que líamos. Ele também não sabia de nada, então ele falava “Eu acho, baseado nessa linha e nessa linha, e o que gravamos aqui e ali que é isso que está acontecendo.” Nós tínhamos que adivinhar as coisas. Foi engraçado ver ele tentando juntar as peças.