The Making of Harry Potter

Warner Bros. Studio Tour London terá expansão com a Floresta Proibida

Após muito mistério na #FollowTheSpiders, a Warner Bros. finalmente divulgou os detalhes por trás da campanha. O Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter oferecerá a oportunidade de que todos os visitantes façam uma visita à Floresta Proibida a partir do dia 31 de março deste ano.

A expansão convida os visitantes a desafiarem as ordens do Professor Dumbledore e se aventurarem na Floresta Proibida. Entre 19 árvores com mais de três metros de diâmetro, os visitantes encontrarão uma das roupas originais de Hagrid com a lanterna em punho, recebendo os visitantes e poderão, inclusive, controlar o clima da floresta.

Além disso, os visitantes poderão interagir com um modelo em tamanho real de Bicuço, podendo conferir todo o trabalho realizado para levar o hipogrifo para as telas, já que cada pena teve que ser individualmente colada. Para os que se aventurarem até as profundezas da floresta, a acromântula Aragogue também poderá ser encontrada junto com seus familiares aracnídeos.

Stuart Craig, designer de produção, John Richardson, supervisor de efeitos especiais e Nick Dudman, designer de criaturas e efeitos de maquiagem, membros da equipe dos filmes da série Harry Potter se reuniram para criar a expansão, garantindo máxima fidelidade ao que foi visto nas telas.

A entrada na Floresta Proibida já está inclusa no ingresso comum. Ingressos devem ser comprados e agendados previamente no site oficial, não sendo possível sua aquisição na atração.