Eventos ︎◆ The Making of Harry Potter

Warner Bros. Studio Tour London terá evento dedicado a Dobby

O Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, localizado nos Estúdios Leavesden, onde foram filmados os oito filmes da série Harry Potter e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, anunciou nesta quarta-feira, 4, um novo evento, dedicado a Dobby, o elfo doméstico, entre 4 de fevereiro e 31 de março de 2017.

O novo evento, chamado de “Dirigindo Dobby”, será dedicado a mostrar como os cineastas por trás dos filmes de Harry Potter trouxeram o elfo doméstico à vida, desde bolas de tênis em um palito para orientar o olhar do elenco a modelos incrivelmente detalhados, que incluíam até mesmo veias nos olhos pintadas a mão.

Durante as atividades os visitantes terão a oportunidade de conferir esse modelo criado pela equipe de criaturas e maquiagem em todos os detalhes, já que ele será retirado de seu display de vidro e colocado no centro do Salão Principal. O número 4 da Rua dos Alfeneiros também estará disponível ao público, incluindo as centenas cartas voadoras de Hogwarts enviadas a Harry Potter e uma visita muito especial do elfo doméstico.

Além disso, uma experiência de captura de movimentos estará disponível aos visitantes. Três estágios diferentes do uso da tecnologia de captura de movimentos em Dobby serão mostrados, refletindo os movimentos dos participantes, de um estágio inicial até a versão final, exatamente como ele aparece nos filmes.

Mais informações e ingressos podem ser encontrados no site oficial. Os ingressos devem ser pré-agendados e não podem ser comprados no próprio estúdio.