Sem categoria

Saiba como acompanhar “A Celebration of Harry Potter”

A Universal Orlando, em parceria com a Warner Bros., Pottermore, Harry Potter Theatrical e demais empresas responsáveis pela franquia Harry Potter iniciam hoje, 27, a quarta edição do “A Celebration of Harry Potter”, evento que atrai milhares de fãs aos parques da Universal em Orlando e que este ano, contará com a presença dos atores Tom Felton, Jason Isaacs, Warwick Davis e Matthew Lewis.

Para aqueles que não podem ir até os parques, a Universal, como todos os anos, anunciou streamings e atividades streamings para aqueles acompanhando de suas casas.

Hoje, 27, haverá uma transmissão ao vivo da cerimônia de abertura a partir das 22h10. A cerimônia será transmitida no Youtube em 360º, no Facebook e no Periscope da Universal Orlando.

Amanhã, 28, às 16h00, haverá uma sessão de perguntas e respostas com os atores presentes e no domingo, haverá uma visita na Harry Potter Expo, galeria onde são montados quiosques das empresas presentes no evento. Esse ano estão presentes, entre outros, Harry Potter and the Cursed Child, MinaLima e o Google. Essa transmissão acontecerá no domingo, dia 29, a partir das 11h45. Ambas serão transmitidas apenas através do Facebook.

Também no domingo, a Warner Bros. preparou uma atividade especial para todos aqueles que não puderam comparecer. Trata-se de uma sessão mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Começando as 13h00, todos os que quiserem devem iniciar sua cópia do filme, podendo interagir com outros fãs através da #HPCelebration. Todos os horários informados são no horário de Brasília.

Mais transmissões e informações podem surgir a qualquer momento e o Potterish estará em vigilância constante para trazer as melhores novidades. Fique de olho nas nossas redes e na nossa página especial para o evento.