Potterish

Pousada temática de Harry Potter

Em South Wales, existe uma pousada temática de Harry Potter chamada Llety Cynin, com decoração dos salões comunais e do salão principal. A comida também é inspirada no mundo mágico e há até mesmo uma seleção para as casas de Hogwarts.

Alguns fãs comemoram o 20º aniversário da publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal e o aniversário de 10 anos da publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte relendo os livros da série ou revendo os filmes. Mas já o LLety Cynin decidiu fazer algo bem diferente para comemorar a data: Inspirados pelos filmes e livros, eles criaram o Wizard’s Tea.

Realizado duas vezes por semana, o Wizard’s Tea tem um menu especial, incluindo bolo Mandrágora, torta da tia Petúnia, sapos de chocolate e cerveja amanteigada. Além disso, quando alguém chega na pousada, é sorteado para alguma das quatros casas de Hogwarts – Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina.

Confira algumas fotos:

https://www.instagram.com/p/BPGZ_h-DyBU/?taken-by=lletycynin

https://www.instagram.com/p/BO_v4nLDTLW/?taken-by=lletycynin

É possível ir apenas para o chá ou agendar para passar um final de semana na pousada. O Wizard’s Tea custa £10.95 para crianças e £15.95 para os adultos. Basta entrar no site oficial do Llety Cynin e programar sua visita.