Sem categoria

Novo pôster de “A Bela e a Fera” mostra personagens pela primeira vez

A Yahoo Movies divulgou um novo pôster de A Bela e a Fera em formato tríptico (composto de três painéis: um central e outros dois laterais).

Nesse novo pôster é possível ver alguns personagens pela primeira vez. Confira abaixo a imagem seguida da análise feita pelo Yahoo Movies.

Novo pôster de "A Bela e a Fera" mostra personagens pela primeira vez

No centro da imagem, vemos a famosa cena da Bela (Emma Watson) dançando com a Fera (Dan Stevens). Mas ao invés do salão de festas aonde a cena acontece, eles parecem estar em uma torre dilapidada e desmoronada.

No painel ao lado esquerdo, vemos Bela andando na floresta cheia de neve, sendo seguida pelos lobos. Ao lado esquerdo dessa imagen, vemos personagens que fazem parte da vida de Bela na aldeia: seu pai Maurice (Kevin Kline) aparece no canto superior, seu arrogante pretendente Gaston (Luke Evans) na parte de baixo e no meio vemos Le Fou (Josh Gad), melhor amigo de Gaston.
Ainda nesse painel, vemos os serventes do castelo que foram transformados em objetos – da esquerda para a direita encontramos: a Espanador Fifi, o candelabro Lumière, o Armário, o relógio Horloge, a xícara Zip, a chapeleira (cujo nome ainda não foi anunciado) e o bule de chá Madame Samovar.

Finalmente no painel ao lado direito vemos uma cena do baile que parece estar acontecendo no castelo, em tempos mais felizes. Podemos ver as versões humanas de Lumière (Ewan McGregor) e Fifi (Gugu Mbatha-Raw). Ao lado esquerdo encontramos o Horloge humano (Ian McKellen), e à direita, de cima para baixo vemos as versões humanas de Cadenza (Stanley Tucci, que interpreta um músico que foi transformado em piano), Armário (Audra McDonald), e a Madame Samovar (Emma Thompson).

Novo pôster de "A Bela e a Fera" mostra personagens pela primeira vez

Novo pôster de "A Bela e a Fera" mostra personagens pela primeira vez

Agora já tivemos a oportunidade de ver quase todos os personagens do filme, com exceção da versão humana da Fera. De acordo com o diretor Bill Condon, o príncipe Adam terá um papel muito maior nesse filme do que teve na versão animada de 1991.

E você, encontrou algum outro detalhe inédito nesse novo pôster? Compartilhe conosco!