Sem categoria

Kate Winslet fala sobre bondade de Alan Rickman

Prestes a completar um ano da morte do ator Alan Rickman, o nosso eterno Professor Snape, a atriz Kate Winslet fez um lindo tributo ao ator.

Kate, que atuou com Alan em Razão e Sensibilidade e The Little Chaos, lembrou do colega em uma entrevista à Entertainment Weekly:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele sempre foi muito generoso. Se tem uma palavra que posso usar para descrever Alan, seria bondoso. No memorial de Alan, Juliet Stevenson contou a história sobre como sempre que Alan saía para jantar e alguém tentava pagar, ele dava um jeito de chamar antes ou passar seu cartão de crédito antes da refeição para que ninguém nem visse a conta. Ele sempre dizia: ‘Tenho duas palavras para você: Harry Potter’. E ele ficou conhecido por fazer isso.”

Kate Winslet não foi a primeira a falar sobre a bondade de Alan Rickman. Logo após a morte do ator, em 14 de janeiro de 2016, Daniel Radcliffe e Emma Thompson também falaram que uma das principais características dele era sua generosidade e lealdade com os colegas de profissão.

A bondade do ator não está limitada somente aos seus amigos. Em seu testamento, Alan Rickman deixou parte de sua fortuna para instituições de caridade do Reino Unido.