Eventos

Evanna Lynch decide fazer uma pausa nas convenções

Evanna Lynch anunciou em seu perfil no Instagram nesta segunda feira, 18, que deixará de participar de convenções para se dedicar a outros projetos profissionais e se desenvolver mais como artista.

A atriz, que interpretou Luna Lovegood, tornou-se conhecida ao participar do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix e desde então participa de convenções e encontros com fãs sendo reconhecida pela sua personagem.

Segundo ela, sua participação na franquia trouxe confiança e conforto. “É uma benção ter uma rede de segurança e embora seja possível manter a segurança e o caos em conjunto, acredito que preciso de insegurança para uma chama que motive seu lado artístico medroso”, diz Evanna.

Apesar do anúncio de sua pausa, ela participou de uma convenção em Paris no último final de semana e irá participar de outras duas as quais já havia se comprometido nesse ano.

Confira a publicação de Evanna, seguida da tradução feita por nossa equipe:

https://www.instagram.com/p/BPVh5d0jZGi/

Meu amor para @officialandel que é uma verdadeira fonte de alegria, diversão, sabedoria e respostas sarcásticas. Obrigada por me manter radiante, por me lembrar meus motivos para estar aqui, e inspirar novos objetivos… Vou dar uma pausa nas convenções após as duas com as quais já me comprometi neste ano, pois preciso me desenvolver mais como artista. Às vezes, a vida te dá um caminho fácil que diminui seu apetite por correr atrás de seus sonhos e você fica inibido pelo medo do que está além do conforto e da segurança. Isso, para mim, foi ganhar a vida me valendo do mundo que habitei há uma década. É uma bênção ter uma rede de segurança e embora seja possível manter a segurança e o caos em conjunto, acredito que preciso de insegurança para acender uma chama que motive meu lado artístico medroso. Sou diferente hoje em dia e preciso honrar isso e me desafiar a criar algo diferente, algo da pessoa que sou hoje. Sinto que estou presa artisticamente ao meu eu de 18 anos, quando na verdade tenho muito mais a dizer. Estou escrevendo isso para mim mesma, para reconhecer e me lembrar que não devo ficar estagnada pelo medo de descobrir minhas inabilidades ou inadequações como atriz e ser humano. O que tenho a perder por ser implacavelmente otimista acerca do futuro? Já não tenho mais desculpas e quero seguir fervorosamente o meu coração, e não o meu medo…

Em dezembro do ano passado, Evanna Lynch participou da Comic Con Experience no Brasil e a equipe Potterish fez a cobertura do evento e teve a oportunidade de conversar com a atriz. A matéria completa você pode conferir aqui.

Tradução: Juliana Del Gaudio
Revisão: Caroline Dorigon