Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Livros

Eddie Redmayne narrará audibook de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Seguindo o lançamento da nova edição do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o Pottermore anunciou hoje, 27, que o lançamento também acontecerá em áudio, narrado por Eddie Redmayne, que interpreta o autor fictício do livro, Newt Scamander, nos cinemas.

Assim como a edição impressa e o eBook, o audiobook conterá a versão atualizada por J.K. Rowling do livro escolar, assim como um novo prefácio escrito pelo próprio Newt Scamander, onde ele fala um pouco do que aconteceu na cidade de Nova Iorque em 1926 e além. Além disso, seis novas criaturas serão detalhadas.

O site também liberou uma prévia da narração de Eddie Redmayne para o livro.

O seminviso. Um favorito em particular. O seminviso é encontrado no Extremo Oriente, embora não seja fácil localizá-lo, porque pode se tornar invisível quando ameaçado. Disto decorre que só pode ser visto por bruxos treinados para sua captura.
Senhoras e senhores, o pelúcio. Eu poderia falar sobre o pelúcio o dia todo. O pelúcio é um animal britânico. Fofo, preto, de focinho longo, essa criatura que faz tocas subterrâneas tem predileção por tudo que brilha.
Ah, o erumpente. Seu chifre pode perfurar qualquer coisa desde pele até metal e contém uma secreção fluida que faz a coisa ou pessoa injetada explodir.

O audiobook, assim como as novas versões impressas e digitais em inglês de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” serão lançadas no dia 14 de março. A pré-venda do audiobook já pode ser realizada no site da Audible.