Filmes e peças

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” recebe seu primeiro prêmio

Animais Fantásticos e Onde Habitam recebeu ontem o seu primeiro prêmio na cerimônia do People’s Choice Awards 2017.

Na cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, e foi transmitida ao vivo pelo canal Warner, o filme levou o prêmio de “Favorite Year End Blockbuster” (Blockbuster Favorito de Fim de Ano em tradução livre), desbancando filmes de sucesso como Moana – Um Mar de Aventuras e Rogue One: Uma História de Star Wars. O vencedor foi decido por voto do púbico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALém disso, Animais Fantásticos também recebeu indicações para mais quatro premiações da indústria do entretenimento: 32º Artios Awards, 15º VES Awards, 21º Art Directors Guild Awards e 2017 Make-Up Artists and Hair Stylists Guild Awards.

32º Artios Awards

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi indicado no 32º na categoria de Drama de grande orçamento junto com A Chegada, Estrelas Além do Tempo, Animais Noturnos e A Garota no Trem. A cerimonia acontece simultaneamente em Los Angeles e em Nova York no próximo dia 19.

15º VES Awards

Na premiação que acontece em 7 de fevereiro, em Los Angeles, tanto o filme como também o jogo de Realidade Virtual de Animais Fantásticos, estão concorrendo a quatro categorias do 15º VES Awards, que premia filmes, programas de televisão, jogos, entre outros que utilizam efeitos especiais.

Animais Fantásticos concorre nas categorias de Melhores Efeitos Visuais em um Filme Fotorreal, Melhores Efeitos Visuais em um Projeto de Tempo Real, Melhor Atuação Animada em um Filme Fotorreal e Melhor Atuação Animada em um Episódio ou Projeto de Tempo Real.

21º Art Directors Guild Awards

No 21º Art Directors Guild Awards, que homenageia as melhores direções de arte do ano, Animais Fantásticos e Onde Habitam é um dos indicados na categoria Filme de Fantasia.

Stuart Craig, designer de produção do filme, que já foi indicado ao prêmio seis vezes e ganhou duas (além de ser premiado três vezes no Oscar), está concorrendo com os designers de A Chegada, Doutor Estranho, Passageiros e Rogue One: Uma História de Star Wars.

A entrega dos prêmios será no dia 11 de fevereiro, também em Los Angeles.

2017 Make-Up Artists and Hair Stylists Guild Awards

As maquiadoras responsáveis por Animais Fantásticos e Onde Habitam, Fae Hammond e Marilyn MacDonald, foram indicadas em três categorias na premiação que elege os destaques do ano pela maquiagem e cabelo de personagens na televisão, cinema, comerciais e teatro. São elas:Longa-metragem: Melhor Estilo de Cabelo de Época e/ou de Personagem, Longa Metragem: Melhor Maquiagem de Época e/ou de Personagem e Longa Metragem: Melhores Efeitos Especiais de Maquiagem.

A cerimonia que revelará os vencedores será no dia 19 de fevereiro, em Los Angeles.

Fique de olho no Potterish para mais novidades!