J. K. Rowling

JK revela as casas de Tina, Queenie e Jacob em Ilvermorny

[borda1]http://cdn.potterish.com/wp-content/2016/11/19015227/AnimaisFant%C3%A1sticos_Quarteto_Borda1.jpg[meio]Todos já sabemos que Newt Scamander é um orgulhoso lufano, mas agora JK Rowling confirmou no twitter a casa dos outros personagens principais restantes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, incluindo até mesmo qual seria a casa do non-maj Jacob.

Tina é Passáro-trovão (Thunderbird em inglês), casa que representa a alma e favorece aventureiros. Queenie é Pukwudgie, representando o corpo e os curandeiros. E se Jacob fosse bruxo, seria da casa Pumaruna (Wampus), a qual favorece guerreiros e simboliza coração.

Veja abaixo os tweets de Rowling:

img_20161215_144033

img_20161215_144011

Além disso, sabemos que Serafina Picquery, presidente do Macusa na década de 30, foi a única bruxa de sua geração a ser escolhida pelas esculturas das quatro casas de Ilvermorny, sendo que ela optou por ficar na Serpente Chifruda (Horned Serpent).

Fora as personagens de Animais Fantásticos, a autora também revelou meses atrás sua própria casa e aproveitou a ocasião para revelar os fãs de que ela seria da Passáro-trovão, se fosse americana.

Mas se você está se perguntando qual seria sua casa, lembre-se que qualquer um pode fazer o teste para descobrir em que casa de Ilvermorny ficaria, assim como Hogwarts. Basta acessar os testes online do Pottermore!