Eventos

Universal Orlando anuncia convidados e atrações de “A Celebration of Harry Potter 2017”

Conforme anunciado alguns meses atrás, a Universal Orlando continuará promovendo eventos anuais para celebrar todos os aspectos da série Harry Potter em seus parques em Orlando. Em 2017, o evento ocorrerá entre 27 e 29 de janeiro.

Em conjunto com a Warner Bros. Consumer Products, a empresa confirmou novas atrações e parte dos convidados que estarão presentes para painéis exclusivos. Matthew Lewis, responsável por interpretar Neville Longbottom foi o primeiro convidado confirmado, em conjunto com o ator Warwick Davis, que interpretou o Professor Flitwick e o duende Grampo na série de filmes.

Além dos atores, membros da equipe dos filmes de Harry Potter também foram confirmados, como o designer de maquiagem e criaturas, Nick Dudman, o chefe de produção de adereços, Pierre Bohanna e Paul Harris, coreógrafo de combate com varinha. Mary GrandPre, ilustradora responsável pelas capas das primeiras edições dos livros de Harry Potter lançadas nos Estados Unidos e no Brasil também estará presente, além de Miraphora Mina e Eduardo Lima, criadores da MinaLima e responsáveis pelo design gráfico de todos os filmes do Mundo Bruxo.

A celebração promete incluir a maior Harry Potter Expo de todas, com stands do Warner Bros. Studio Tour London, onde objetos originais dos filmes serão expostos, Harry Potter: The Exhibition, que oferecerá a oportunidade de participar da seleção das casas de Hogwarts e tirar fotos temáticas de Quadribol, Pottermore e Audible, MinaLima, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Scholastic, Google Daydream e Warner Bros. Home Entertainment.

Entre os painéis confirmados estão a tradicional conversa com os atores convidados, um painel apresentado por Nick Dudman e Warwick Davis sobre a criação de criaturas para os filmes, uma aula de combate com varinhas com Paul Harris, um olhar na criação da itinerante “Harry Potter: The Exhibition”, que já visitou mais de 15 cidades em 10 países e uma conversa com MinaLima, onde falarão sobre como se conheceram trabalhando em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, com a exposição de objetos de cena como o Mapa do Maroto e O Profeta Diário.

Embora nenhum dos atores ou membros da equipe de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ou “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tenham sido anunciados, isso pode mudar, tendo em vista que novos convidados ainda serão anunciados.

Qualquer um com ingressos para o parque poderá participar de “A Celebration of Harry Potter”, entretanto, pacotes especiais ainda estão disponíveis e incluem benefícios como entrada exclusiva, acesso especial aos painéis e uma recepção noturna exclusiva no parque e podem ser adquiridos através desse link.

Para os que não puderem viajar até Orlando, o Potterish estará, como sempre, em modo de vigilância constante para cobrir todos os detalhes.