A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Concertos de Harry Potter em diversos países

Já pensou em ter a oportunidade de assistir aos filmes de Harry Potter enquanto uma orquestra toca ao vivo a trilha sonora do filme? A Colorado Symphony, que também é responsável pelos espetáculos “Pokémon: Symphonic Evolutions” e “The Music of Star Wars”, anunciou apresentações dos três primeiros filmes do Mundo Bruxo de J.K. Rowling nos Estados Unidos.

As apresentações serão no Boettcher Concert Hall, localizado em Denver, Colorado. Haverá três exibições de Harry Potter e a Pedra Filosofal em janeiro de 2017, seguidas por duas de Harry Potter e a Câmara Secreta no final de julho e finalizando em janeiro de 2018 com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Os ingressos para o evento do primeiro filme já estão esgotados, mas as entradas para o concerto dos outros começarão a ser vendidos oficialmente na sexta-feira, variando de $29 a $89.

Vários outros países também irão receber esses concertos: França, Canadá, Alemanha, Espanha, México e Austrália. Infelizmente, o Brasil não está entre os países anunciados.