Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Livros

Roteiro original de “Animais fantásticos e onde habitam” será publicado pela Rocco em 2017

A Editora Rocco, responsável pela publicação dos livros da série “Harry Potter”, no Brasil, publicará em 2017 o roteiro original do filme “Animais fantásticos e onde habitam”. Este livro trará o roteiro, escrito por Rowling, do filme que estreou nos cinemas em 18 de novembro de 2016. A edição em inglês foi publicada no mesmo dia da estreia do filme.

“Animais fantásticos e onde habitam leva os fãs de volta ao mundo mágico de Harry Potter, ao mesmo tempo em que os convida a conhecer novos personagens e a viver novas aventuras. A Rocco se orgulha de ser a editora do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil e de trazer mais uma obra incrível para os seus leitores”, afirma Paulo Rocco.

A Rocco venderá a edição impressa da obra e o Pottermore venderá o eBook.

“Animais fantásticos e onde habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.”

Para mais detalhes, confiram o site da Rocco por meio deste link.