Sem categoria

Ralph Fiennes interpretaria Voldemort novamente

Ralph Fiennes revelou em entrevista ao Evening Standard, que não gostaria mais de interpretar vilões no cinema.

O ator, que interpretou o comandante Amon Göth em “A lista de Schindler”, um serial killer em “Dragão Vermelho” e Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado na série Harry Potter, disse que interpretar esses tipos de personagens mexem com seu psicológico:

“Você tem que levar sua mente à lugares estranhos – nunca diga nunca – mas depois do comandante da SS, um serial killer em Dragão Vermelhor e Voldemort, decidi que não quero mais ser essa definição de mal. Se você interpreta esses personagens, sinto que você tem que colocar sua mente no lugar dessa pessoa. E isso acaba com sua mente.”

No entanto, o Ralph revelou que interpretaria Voldemort novamente:

“Se Voldemort aparecer again, me sentiria possessivo… protetor. Não gostaria de deixar isso passar”.

Curiosamente, o ator inicialmente não tinha interesse em interpretar o bruxo das trevas e somente aceitou o papel após conversar com sua irmã. Quando Ralph percebeu o entusiasmo dos leitores de Harry Potter, incluindo os filhos de sua irmã, ele percebeu a importância e a intensidade do papel.

Infelizmente no momento não temos nenhum indício de que Tom Riddle ou Voldemort aparecerão na série de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.