Animais Fantásticos e Onde Habitam

Personagem importante confirmada no segundo filme de “Animais fantásticos” (leia com spoilers)

Em mesas-redondas realizadas, em Londres, sobre “Animais fantásticos e onde habitam”, o ator Eddie Redmayne e a atriz Katherine Waterston comentaram a participação da atriz Zoe Kravitz que interpretará Leta Lestrange, uma personagem importante na nova série.

Durante a entrevista, os atores responderam ao repórter do site SnitchSeeker sobre a relação entre os personagens por eles interpretados e como a personagem Leta Lestrange poderá interferir nela. Katherine Waterston brincou dizendo que acha a concorrência injusta e Eddie Redmayne revelou que tentou encontrar pistas sobre o próximo filme nas duas páginas de roteiro que ele e Zoe Kravitz leram no teste dela para o papel.

SnitchSeeker: naquelas cenas (finais) vemos uma relação se formando entre seus personagens… mas Leta Lestrange pode interferir nela. Veremos algo sobre isso no próximo filme?

Katherine Waterston: por que alguém não colocaria a Zoe Kravitz em um filme? Além disso, que inferno é esse de tê-la como minha concorrência? Se eu estivesse saindo com alguém, e ela estivesse interessada nele, eu provavelmente falaria “vá em frente, viva sua vida”!

Eddie Redmayne: o que foi interessante, quando estávamos fazendo o teste com Zoe para esse papel – porque nesse filme ela é apenas uma fotografia – foi que havia uma cena do próximo filme, e acabamos vendo um pouco dele. Eu fiquei esmiuçando essa cena para tentar encontrar diferentes pistas sobre aonde poderíamos chegar. Você vai vê-la.

A sequência de “Animais fantásticos e onde habitam” tem estreia prevista para 2018.